sexta-feira, 7 de junho de 2013

Era madrugada, estávamos ali deitadas na cama jogando conversa fora, quando nossos olhares se cruzaram e começamos a conversar sem abrir a boca, aquele desejo no olhar, respirei fundo, minha vontade de você só aumentava, nos beijamos... Foi ali, o encontro de duas almas, ali onde eu voltei a acreditar, foi ali que senti o amor. Não foi só mais uma noite, e sim aonde me encontrei, o tempo todo eu só precisava de você pra me achar, me senti completa; Sentir seu corpo no meu, sua respiração se misturando com a minha, nossos corações batendo ao mesmo ritmo... Me completei em você. Mas toda história tem o seu lado dramático, e novamente me vi naquele mesmo caminho aquele que já passei diversas vezes e ainda assim me perdi de novo. Vi você partindo e me deixando, dizendo que assim seria melhor e que mal lhe pergunte, melhor pra quem? Pra você? talvez seja isso, pois eu não vi melhora nenhuma desde que você se foi. Sinto que perdi algo aqui dentro, você levou parte de mim.
Será que eu deixei faltar algo? passo meus dias tentando achar a falha, o que eu fiz pra te perder? Sou insuficiente pra ti? Me diga por favor, eu ainda ferida me levantaria por ti mais uma vez e buscaria ser melhor, arrumaria forças e perderia o medo, arriscaria de novo, de novo e de novo, iria aonde fosse preciso pra te achar e te trazer de volta - de volta pra mim, pra minha vida. Não é possível que só eu tenha sentido que era ali que daria certo, eu e você juntas, foi só eu mesmo que senti isso? mas que maldição é essa!? fui condenada a sentir muito e sempre sozinha.
Você disse que iria partir, me deixou, mas porque você não sai daqui da minha mente? Sai de dentro de mim também.
Tudo passa como um filme, tudo que passei junto a ti, cada detalhe, sem exagero eu lembro de ti a todo instante. Lembro da primeira vez que nossos olhares se cruzaram, lembro também da primeira vez que meus lábios tocaram os seus, mas o que eu realmente não consigo esquecer é daquela noite, você segurou minha mão tão firme, como quem quer dizer: não me larga, eu preciso de você. Sinto meu coração pulsar mais forte só de lembrar. Em cada frase que escrevo aqui não contém só palavras, aqui existem gritos de socorro pedindo pra você voltar - me salva, me tira daqui desse buraco, me faz voltar a vida. Eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário