quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra dizer. Prometo escutar o seu silêncio e fazer o possível para não te incomodar com o meu barulho. Fica, prometo lhe abraçar quando se sentir sozinha. Não vai, eu preciso de você aqui do meu lado, pode ser do seu jeito, eu grudo em ti ou fico aqui no meu canto, mas não vá porque sozinha eu não posso ficar. Não me deixa, você fez eu me tornar tão dependente de ti para virar as costas e partir? vai me deixar aqui nessa abstinência de você? isso não é justo! Se chegou aqui, por que partir? Não viesse. Você chegou na minha vida, conseguiu invadir meu peito e agora quer ir embora assim, deixando um vazio aqui dentro? Não da! Volta, no seu lugar não pode entrar mais ninguém, é como quebra-cabeça: você é a peça certa. Só você se encaixa aqui, na minha vida. Não vá e me deixe incompleta. Fica e me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário